sexta-feira, 30 de abril de 2010

Scraps Apagados!

Meus Scraps {?}
- Foram Fazer Cocô Na Casa Do Pedriinho '
Os de baixo {?}
- Resolveram fazer aqui mesmo !

-

' meus recααdos, forαm prαα Disney,
' !
fαzeer oqe ?

veer o Miickey.

esses em bααxo ?

perderαm o vôo, ' !


# Meuus scrαps ?
Forαm αlii no sαlão de belezα !
os de bααishoo ?
são perfeitos por nαturezα !


Tomαrαm Red-bull e sαirαm voαndo :B
  αcho que vou fαzer o mesmo, e . . .
   enquαnto isso;
    porqê vocês num cuidαm de suαs vidαs?¿


Poxα viidα mêo . . .
Meu subrinho é muito αtrêvido,
COMEU pensαndo que erα sopα de letrinhα!



- sαbe como é néαH ?

° Entrαm pelα portα e sαem pelα jαnelα (!)

-

- Forαm pαrα o Jαpão...
 voltαm só quαndo o mundo αcαbαr ! (:

Veeio fuxicαr ?
  Se deu mαl, bαααby !
    Eu αpαguei, e você nem leu !


Meus recadoos ?

Foram procurar o dedinho do Lula e não voltaram !

'u.u'


Scrαps forαm αssistir o Titαnic
  αcαbαrαm se empolgαndo
   e se αfogαrαm nα piscinα !

Nenhum comentário:

Postar um comentário