quinta-feira, 29 de abril de 2010

Agradecimentos Diversos


Em cada canto Há um encanto, Tornando cada momento eterno Fazendo nossa união Cada vez mais eterna. Adoro nossa amizade! * Amigo, companheiro de colégio, hoje canto de alegria, por de novo te encontrar... Nas férias eu brincava todo dia, mas agora o que eu queria era mesmo estar aqui.


---------------------------------------

Obrigado(a),
por me ouvir calado(a),
por me suportar chateado(a)...
Obrigado(a),
pelo doce gesto de uma flor,
pelo ar que nunca me faltou...
Obrigado(a),
por sua fidelidade,
por sua sincera amizade...
Obrigado(a),
por estar sempre presente,
quando estou tão carente...
Obrigado(a),
por me emprestar teu ombro,
tua vida,
teu abraço...
Obrigado(a),
por existir,
pois hoje,
isso é o que me faz sorrir!!!!


-----------------------
amor
esta mensagem é dedicada a uma pessoa muito especial que esta tão perto dos meus olhos e do meu coraçãó, porémlonge do meu corpo e das minhas mãos. É tanta a minha saudade que as vezes sinto vontade de calar esse silêncio e gritar que para o mundo inteiro ouvir que Eu te amo e que nunca consiguirei ser feliz sem você. Peço baixinho para meu coração nunca te esquecer, pois são as suas palavras que fazem você esta aqui sempre perto de mim.
Eu Te Amo

--------------------------------------------------------------
Mãe...
Me perdoe por todas as vezes que por falar sem pensar te magoei.
Por muitas vezes ao invés de lhe dar as mãos, te virei as costas.

Por em alguns momentos não ser aquele filho(a) que você sempre quis.

Hoje, depois de tudo percebo que ainda preciso mudar em algumas coisas, e que uma pessoa se fez essencial na minha vida: VOCÊ.

Obrigado por todos momentos dedicado a mim, pelas palavras, pelos conselhos, pelo amor, pela honestidade, pelo afeto, pela amizade.

Saiba que nunca deixarei de te amar, e mesmo não parecendo quero que um dia todos estejam felizes, sem problema algum.

Torço muito pela nossa família.
Torço muito por você, que durante toda sua vida se mostrou uma pessoa capaz de conseguir tudo o que quer.

Me espelho muito em você, e és um exemplo a se seguir.

Hoje depois dos momentos que passamos juntos, olho para trás e vejo que tenho uma pessoa em que me apoiar sempre que estiver necessitando de amor e compreensão.

Muito mais do que mãe você é minha amiga, meu escudo contra todas as coisas ruins, pois a partir do momento em que transpassam a sua barreira de amor, enfraquecem, me polpando do mal.

Só uma palavra pode exprimir ao exato o quanto estou grato(a).
OBRIGADO.

Te amo muito...

------------------------------------------
Você
tem idéia do quanto fiquei
feliz ao receber a sua mensagem?

Saiba que você é uma pessoa que
admiro muito, alguém realmente especial,
e receber esta surpresa fez o
meu dia muito melhor.

A vida fica realmente iluminada
quando se tem amigos como você.
Tenha um dia feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário